Amigos,
Estamos em Guerra,
O Governo oculto está praticamente na conclusão dos seus planos da Nova Ordem Mundial.
Eles estão a fazer guerra contra a Humanidade, a terceira Guerra Mundial está a acontecer agora mesmo, é uma guerra invisível.


As pessoas pensavam que seria uma guerra com armas nucleares, vários Países em guerra, mas não será assim.
É uma guerra invisível, e quando não conseguimos ver o inimigo não podermos perceber que estamos em guerra, não é?


É uma guerra contra a nossa saúde, uma guerra contra as nossas mentes, uma guerra contra os nossos empregos e nosso dinheiro.
Esta pandemia h1n1 , no inverno irá afectar milhões de vidas, mas virão mais vírus novos por se conhecer. Não será nada agradável perdermos entes queridos, e se proibirem as viajens além-fronteiras (colocando Países de quarentena) e impedirem viagens de avião, ninguém poderá ir a funerais de familiares no estrangeiro, nesse momento de dor.

E se milhares de animais domésticos ficarem infectados? Quem irá pagar o abate desses animais num veterinário, nenhum dinheiro pagaria a dor de perder um animal companheiro.

E ao mesmo tempo a crise económica mundial, programada, irá lançar milhões de pessoas no desemprego e os que tiverem emprego serão explorados, perderão regalias e direitos e terão salários diminuídos ou congelados.

A Humanidade será escravizada economicamente, outros no desemprego ficarão com depressões, outros ficarão doentes com a pandemia, cada vez somos afectados de várias formas ocultas ,de várias frentes, simultaneamente.
Temos que unir esforços e criar uma resistência.

Todos os interessados, deixem aqui comentários, ou enviem-me emails para:
realidadeoculta@gmail.com

Envie nome, cidade e profissão. A sua profissão poderá ser útil por exemplo se for designer Web, webmaster, tradutor, etc.

Estou a pensar criar um grupo de pessoas, pois sozinho eu não consigo fazer tudo, traduzir textos, criar sites, manter os custos etc.

Criei este forum inicial, podem inscrever-se em:

http://realidade.proboards.com

( tem inclusivé chat online, e pasta de ficheiros)

Estou a pensar reunir um grupo de pessoas para :

Criarmos um site em equipe,
Com centenas de documentos e textos traduzidos, manuais de artes marciais, auto-defesa, técnicas de visão remota, desenvolvimento psíquico, desenvolver intuição, Contra-espionagem, saber se está sendo seguido, etc. Privacidade na internet, navegar anónimo, apagar cookies e histórico, programas de Web messenging anónimos e encriptação de mensagens de email . Entre mais.


Tenho muitos documentos e ebooks, mas falta-me tempo para traduzir tudo sozinho.
Poderíamos também criar documentários em dvd, ou cd’s de áudio com palestras e informações, imprimir monografias e enviar às pessoas por correio, espalhar todas as informações acerca da Nova Ordem ao maior número possível de pessoas.
Para Despertar consciências.

Criar uma rede realidadeoculta em várias áreas: grupos yahoo, facebook, hi5, foruns, vários serviços de blogs, vários canais de video ( já tenho no youtube e dailymotion e sapo videos)...
wikipédia, colocar documentos para download em vários sites ( 4shared, scrib.com, esnips.com, rapidshare , etc)

Podemos formar ainda um grupo legal, com um(a) advogado que pudesse defender os nossos objectivos perante a Lei em caso de obstáculos legais.
Podíamos ainda, agir como um grupo de pesquisadores de informações na internet, uma rede de troca de informações.


Separados seremos fracos, mas Unidos seremos fortes.

Vantagens:
Vantagens de ser membro de um movimento Realidade Oculta .

Fazer novas amizades, com interesses em comum.
Estar sempre na linha da frente e bem informado, membro de uma rede de troca de informações,
Aprender técnicas de desenvolvimento mental, físico, pessoal, defesa astral, PNL, visão remota, técnicas usadas por sociedades secretas ou pela CIA, tenho documentos pdf com manuais de todas essas coisas que esses grupos estudam.
Amigos ajudam-se uns aos outros e são mais fortes, a União faz a Força, Unidos não seremos alvos dispersos e fáceis, jamais.